Quem sou

 

1976 não foi apenas o ano em que Isabelitta Perón foi deposta, ou o ano em que aconteceram os Jogos Olímpicos de Montreal, ou ainda o ano do surgimento da Apple. 1976 foi o ano em que eu nasci. Outras pessoas também nasceram, como a Giovanna Antonelli e a Simony. Também houve quem morresse, mas para a minha mãe isso pouco importa, pois, para ela, ouvir o meu chorinho foi um alívio.

Sou a filha do meio de três irmãos. Tia da Luana. Moro com a minha irmã caçula, a Rô, e em 01/05 de 2010 me casei com o Leonardo. Sou pós-graduada em Linguística Aplicada pela UFPR e no Panorama Interdisciplinar do Direito da Criança e do Adolescente pela PUC/Pr. Trabalho lecionando Língua Portuguesa  para diferentes pessoas, em diferentes séries de diferentes turmas. Sendo assim, a diversidade é uma constante em minha vida e eu amo isso. Sou apaixonada pelo que faço.

No rol das paixões incluem-se: ler, escrever, aprender, cozinhar, conversar, ser amiga de Deus, estar com quem amo e ajudar as pessoas. Sei que ainda tenho muuuito o que conhecer, portanto, essa lista certamente aumentará.

Também cuido do planeta. Sempre que posso deixo o carro em casa e ando a pé. Também levo minha própria sacola ao supermercado e, quando possível, dispenso as embalagens que só servem para gerar ainda mais lixo.

Tenho o péssimo hábito de ser sempre didática e, como podem perceber, pouco sucinta.

Acima de tudo sou o que o psicólogo William James disse, em 1890:

“O homem tem tantos eus quantos são os indivíduos que o reconhecem.”

Quem sou eu para você?

img_0058.jpg

Seja bem-vindo(a)!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: